segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sobre os Comentários

Fala galera tudo certo?
Espero que sim.

Confesso que não venho postando muito aqui por causa do final de ano. Sabem como são as coisas, viagens, festas e etc sempre nos ocupam tempo sem contar que é um pouco complicado colocar algum conteúdo por aqui.

Mas não poderia deixar de abrir algo para falar sobre os comentários do meu post. Diversas pessoas deixaram comentários, como Anonimos, falando que outro site é melhor, que o Brazukas é um lixo, que os administradores do Brazukas são autoritários e isso e aquilo.

Galera se alguem teve alguma desavença pessoal com alguém peço que trate diretamente com os envolvidos.

Peço, usando a palavrinha mágica, POR FAVOR, que parem de criticar tanto o nosso lixo de site, por favor usuários da internet, tentem expandir mais o vosso site que é turbo e sem limites e não tentem defamar com ofensas desnecessárias o pior site da internet brasileira, deixem nós autoritarios e ruins administradores continuar nosso trabalho ja que nunca fomos ofender ninguem do outro lado.

Para finalizar digo que continuarei deixando os comentários Anonimos, afinal de contas é complicado dar a cara a tapa.

Se por ventura a coisa se tornar muito feia vou cancelar os comentários e vocês vao poder procurar outro lugar para comentar. Se preferirem é só abrir um Blog ou site EU ODEIO O BRAZUKAS e fiquem la debatendo o quanto somos ruins. Mas novamente peço POR FAVOR não venham mais aqui encomodar aqueles que não valem nada.

Atenciosamente

kzu_dm

8 comentários:

kzu_dm disse...

Muito engraçado seja la quem postou este comentário. Maduro de sua parte.

Teste disse...

Aee.
Tchê, idiotas tem em qualquer lugar. Ainda mais nessa disputa imbecil de quem é o melhor site e babaquices do gênero.
O que eu posso dizer é que o Brazukas já me proporcionou muitos filmes excelentes e de qualidade ótima. OBRIGADO.
Agora uma pergunta, vcs têm idéia de quando o site volta ao ar?

abraços,
Rodrigo

alevnogueira disse...

ou galera voces estao sem link novo?
o site tento acessar e da fora do ar?
migraram para o servidor novo?
grande abraço
se possivel me enviem o link por e-mail por favor..
grande abraço

alevnogueira@hotmail.com

KZONA VIRTUAL disse...

E ai galera eu tenho um Blog onde realizamos a Taça Kzona, um campeonato virtual do ps2 e atualmente jogamos um Winning Eleven 15 versão 2007/2008 será que alguém sabe onde eu posso encontrar ou conseguir o mesmo jogo mas atualizado para dar sequencia no campeonato?Valeu pela atenção
meu blog é www.kzonavirtual.blogspot.com

pachecowd disse...

Fala pessoal!!! Não consigo mais acessar o fórum. Algum problema????? Alguém pode ajudar??? Abraço.

Unknown disse...

porra cara isso e legal de vc mas vc poderia me ajudae?eu sempre tento entra no site e ta fora do ar

Unknown disse...

eu tentro entrar no ddtank brazuka mais ta sempre fora do ar

pachecowd disse...

Olã pessoal..Sou cadastrado no Brazukas, desde a versão anterior. Ando reparando que o sistema esta OFF há muito tempo.Mesmo logando meu logim, não tenho nem acesso ao meu email caixa.Que fará o fórum, nada.Gostaria de saber, se há alguma previsão de volta, ou se haverá alguma mudança de servidor. Espero que repondam. Abraço a todos. PachecoWD.