terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aguardem o novo Blog Brazukas!!!!

Ola amigos Brazukas, é com grande satisfação que apresentamos a vocês o Blog Oficial do Brazukas.org.

Isso mesmo, o Brazukas agora tem um blog.

Você deve estar se perguntando: Mas para quê o Brazukas precisa de um Blog?
A resposta é simples: Porque pensamos em você caro membro. Aqui sempre traremos novidades do nosso fórum, notícias importantes e em primeira mão.

Também, todos os grupos parceiros estarão trazendo notícias de seus lançamentos, enfim, um blog que servirá de um canal de comunicação a mais.

Esperamos que todos curtam bastante o nosso blog e que seja um sucesso como já é o nosso querido Brazukas.org.

Abraços!

2 comentários:

KZONA VIRTUAL disse...

E ai galera eu tenho um Blog onde realizamos a Taça Kzona, um campeonato virtual do ps2 e atualmente jogamos um Winning Eleven 15 versão 2007/2008 será que alguém sabe onde eu posso encontrar ou conseguir o mesmo jogo mas atualizado para dar sequencia no campeonato?Valeu pela atenção
meu blog é www.kzonavirtual.blogspot.com

Levi disse...

Como faço para que alguém possa me convidar para poder ser registrado no site do brazukas...sou a favor de compartilhar arquivos.
Desde já lhe agradeço !